Crypto Gems

GMX CRIPTO é GOLPE? (ANÁLISE) TRETA.


Join Daily Airdrop



FANATICS CRYPTO

Somos uma comunidade repleta de fanáticos por crypto, amamos esse universo e gostaríamos que fizesse parte, logo abaixo tem nosso link do Instagram e telegram, seja bem vindo.

Telegram https://t.me/Fanaticscrypto
Instagram https://www.instagram.com/fanaticscrypto

source

Related Articles

3 Comments

  1. Acho que a única preocupação atual que os holders de GMX devem ter é: será que os volumes de derivativos/swap serão o suficiente para suportar o preço do token atual? Um mercado lateralizado e sem volume por muito tempo certamente poderia causar uma depreciação do preço do token.

    Mas a resposta disso é simples: GMX oferece aos usuários abrirem posições sem derrapagem e também sem scam wicks ( sombras de liquidação ) – isso falando de futuros.

    Sobre o mercado à vista, a GMX representa hoje a liquidez central para BTC/ETH/USDC na rede arbitrum e avalanche. E caso o bear market prolongado nos atinga… esses são os ativos que geram mais volume em um mercado baixista.

    E sobre a CAKE, token puramente inflacionário. Quando a GMX entrar na BSC veremos um grande aumento de volume na DEX. Tudo está sendo desenvolvido…

  2. Primeiramente bom dia! Gostaria de esclarecer que o supply da GLP é INFINITO.

    O preço do token varia de acordo com a variação do BTC/ETH e também caso os traders da plataforma ganhem/percam dinheiro.

    No caso o supply diminuiu pois tokens foram vendidos/queimados por USDC/BTC/ETH.

    Quando alguém compra GLP, o supply aumenta. Quando alguém vende, o supply diminui. Pois o preço do token não varia quando alguém compra, mas sim com a variação do btc/eth e o PNL dos traders

    No momento que estou escrevendo isso, 40M foram distribuídos em taxas na arbitrum e +10M na avalanche.

    E respondendo sobre como os desenvolvedores terão fundos para continuar tocando a GMX… 100% das taxas de LP na Uniswap são utilizadas para isso.

Back to top button